Correio Popular Notícia


POSIÇÕES MANTIDAS
Resultados do fim de semana não alteram tabela do Brasileirão

Data da notícia: 2017-08-28 09:22:10
Foto: Washington Alves/Cruzeiro

Neste domingo (27), vários jogos movimentaram a 22ª rodada do Brasileirão. Em São Paulo, o Palmeiras levou a melhor no "Choque-Rei" e venceu o clássico com o São Paulo por 4 a 2. No Rio de Janeiro, o Flamengo também se impôs dentro de casa e superou o Atlético-PR por 2 a 0. Pelo placar de 2 a 1, Atlético/MG e Botafogo venceram como visitantes. Em Campinas (SP), o Galo virou para cima da Ponte Preta. Em Salvador, o Glorioso bateu o Bahia. EM BH, Cruzeiro e Santos empataram. E no clássico catarinense o Avaí venceu a Chape.

No Luso Brasileiro, o Flamengo emendou a segunda vitória consecutiva no Brasileirão. Os dois gols do triunfo carioca saíram ainda na primeira etapa. Aos 16 minutos, Diego pegou o rebote de Weverton, após cabeceio de Guerrero, e abriu o placar, 1 a 0. Aos 31 minutos, Willian Arão acertou belo chute de primeira e também balançou as redes. Na quinta posição, o Rubro-negro carioca chegou a 35 pontos.

No Allianz Parque, o Palmeiras levou a melhor no clássico paulista com o São Paulo. O Tricolor saiu na frente aos 12 minutos com Marcos Guilherme. Com dois gols de Willian, aos 35 e 38, o Verdão virou a partida. Já nos acréscimos, Hernane deixou tudo igual antes do intervalo. Keno e Hyoran balançaram as redes na reta final e definiram o clássico a favor do Palmeiras que, com 36 pontos, defendeu a quarta posição. Com 23, o São Paulo segue na zona de rebaixamento, na 17ª colocação.

Na Arena Fonte Nova, Bahia e Botafogo também foram para o intervalo empatados. Aos 13 minutos, o Alvinegro largou na frente com Roger. Dois minutos depois, o Bahia respondeu com Renê Júnior e igualou a partida. Na reta final do confronto, aos 47 minutos, Bruno Silva marcou o gol decisivo e garantiu o triunfo carioca por 2 a 1, que colocou o Botafogo na sétima posição.

Também fora de casa, o Atlético-MG levou a melhor para cima da Ponte Preta. Após sair atrás do placar com gol de Léo Gamalho aos 44 minutos do primeiro tempo, o Galo reagiu na etapa final. Aos 15 minutos, Elias deixou tudo igual. Aos 43, Otero sacramentou a virada dos visitantes, 2 a 1.

Cruzeiro e Santos ficaram no 1 a 1, em Belo Horizonte, e se mantiveram nas mesmas posições do início da 22ª rodada. Com 38 pontos, o Peixe ocupa a terceira posição. Com 31, a Raposa torce por um tropeço do Sport para continuar em sexto. Na briga contra o rebaixamento, o Avaí venceu o confronto direto com a Chapecoense por 1 a 0 em Florianópolis e colou no rival catarinense.
Com um tempo para cada equipe, Cruzeiro e Santos protagonizaram um duelo equilibrado no Mineirão. A primeira chance foi criada pela Raposa, mas foi o Peixe que abriu o placar. Após investida de Thiago Neves aos sete minutos, o time santista respondeu aos 21 e balançou as redes com Bruno Henrique, de cabeça. Na volta do intervalo, o Cruzeiro pressionou e chegou ao empate aos nove minutos com Rafinha. Mesmo sem ângulo, o meia finalizou cruzado e decretou o empate em 1 a 1.

Na Ressacada, o Avaí venceu a Chapecoense, ganhou forças na luta contra o rebaixamento e, com os mesmos 25 pontos, encostou no rival, primeiro time fora do Z-4. O único gol do clássico catarinense foi marcado ainda no primeiro tempo. Aos 31 minutos, Joel aproveitou cobrança de falta de Juan, se antecipou ao zagueiro e, de cabeça, garantiu o triunfo dos donos da casa.

Fonte: Assessoria CBF






Noticia vista 1718 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.